Seguidores

sábado, 6 de agosto de 2011

Cachecolzãoooooooooooooooooooo!!!


Acabei de arrematar este cachecolzão, o fio é muito macio, porém não é forte, pode ser grosso, mas arrebenta super fácio, usei agulha número 20, bem grossona, gostei muito...


A receita mandava por 3 pontos na agulha, mas como sou incherida e ponho o bedelho em tudo, dobrei o número de pontos, ou seja, 6....só que quando já tinha feito mais que a metade me dei conta que os três seria realmente suficientes...pois é..quem manda mexer com o que está quieto, paciência...fica para o próximo...


Depois que terminei, coloquei de várias forma e sobre os ombros como uma gola canoa bem baixa fica lindo, por cima de uma bela cacharrel, gostei...mas preciso achar o fio que foi usado na receita..o ponto alto da Aslan, mas me parece que esgotou....



Pedi para o modelinho aí de cima fazer uma foto minha com o cachecol, mas ficaram bem escuras, aí coloquei está com esta carinha de sapeca....
Também tem o cachicolar para mostrar, mas não sei onde coloquei as fotos, vou fazer outras, estou fazendo mais um, mais squares , uma tiarinha de crochê e bordando um bulê lindo, depois mostro....
Mas não posso me calar, está muitooooooooooooo difícil fazer artes com o Pedrinho, o menino está uma coisa, não dá sossego (GRAÇAS Á DEUS)
Pretendo ver os smurfs hoje ou amanhã, comprar presentinhos para o papai e também está rolando uma Festa Italiana aqui na cidade, que delícia, estou participando do mosaico da Rê com o Bolo Prestígio, passa lá casacorpoecia.blogspot.com
beijos

Um comentário:

  1. Olá querida

    Obrigada pela visitinha, gostei muito..

    Amei o cachecol e mais ainda o filhote fofo, q liiindo!!

    Parabéns pela bela família ;D

    bjinhus

    ResponderExcluir