Seguidores

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Benito Di Paula!!!!


TUDO ESTÁ NO SEU LUGAR.....GRAÇAS Á DEUS......GRAÇAS Á DEUS......
Gente não sou tão velha assim, mas acho o Benito Di Paula um artista e tanto...e hoje acordei com está música que representa o que estou sentido hoje, ou seja, as coisas estão tomando seu curso certo, todos plantando boas sementes que com certeza resultaram em bons frutos ....
Por isso que digo...tudo está no seu lugar...graças á Deus......e esta foto representa para mim o que é estar tudo no lugar....
Vou fazer smurfscakes, depois conto sobre o filme, mas já adianto...quem não ver vai perder e muitoooo
Beijos
(esta foto é da praia de Trancoso-férias de julho,tem uma mais linda que a outra)

2 comentários:

  1. Sabe quando uma foto transmite amor? Não somente esta mas todas da sua família, gosto muito do seu blog, sinto que em minha vida também está tudo no lugar, Graças a Deus...beijos...

    ResponderExcluir
  2. Eu já te seguia amada, mas não andava fiel nos comentários, mas decidi que não vou fazer visita sem comentar né...beijos...
    Ah! Meu blog está com problema já faz alguns dias meus seguidores não aparecem e não consigo seguir novos blogs, li na internet que tem muita gente assim, espero que o blogger resolva isso logo.

    ResponderExcluir