Seguidores

sexta-feira, 4 de março de 2011

Save The Date!!!

Este é do meu Pedro!!!!

Esta é mais uma mania que está pegando por aqui....o Save The Date ou Reserve esta data, é uma maneira bem charmosa de avisar aos amigos queridos que não marquem nenhum compromisso neste dia.....assim você corre menos risco daquele amigo especial faltar em um dia tão importante...este primeiro é o do Pedro, e acho que já mandei para todos os convidados por email,e quando estiver faltando mais ou menos 20 dias entrego em mãos o convite original...o Gabriel quem montou não ficou lindo....eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..................

Aqui mais alguns modelinhos............este me parece de casamento.....mas seria perfeito para um aniversário da Alice no País das Maravilhas...não acham?????

Este é lindo para amigas de um encontro de scrap.............bem simples.......uma graça

Da Bela Adormecida.............

Casamento......foram os primeiros que vi....os de casamento........agora já existem muitos para várias ocasiões...........acho lindos...........

E aí gostaram???? lógico, que o que eu mais gostei foi do Pedro.....rsrsrsrsrsr....estou na correria providenciando tudinho para a festinha dele...........quero deixar uma dica....apesar de achar este recurso de Save The Date um charme, acredito que só devemos usá-los em festinhas maiores como vai ser o caso do Pedro, nunca gostei de fazer festas grandes (para mais de 50 pessoas) mas desta vez me deu ciricutico e vou convidar todas as pessoas que de alguma forma conviveram um pouquinho com ele, por também ser o tema circo, acho que vai ficar bem alegre, mas quando é uma festa para família mesmo com pouquíssimos amigos, acho que fica muito formal, então não gosto, só mesmo para festas com mais de 40/50 pessoas, até porque a família já sabe as datas comemoradas dos aniversários, deu para entender???, mas sou EU quem penso assim.........beijos e até

Nenhum comentário:

Postar um comentário