Seguidores

terça-feira, 15 de março de 2011

Entre tapas e beijos!!!

Não eu não vim falar sobre os inúmeros perrengues dos encardidinhos aqui de casa não,isso é assunto para outro post......vim falar mesmo é desta danadinha......
A minha Sew Mini Janome, e não é brinquedo não, ela funciona mesmo, mas só nas mãos de quem conhece do babado.....já tenho a minha faz mais ou menos uns 4 anos, foi meu marido que me deu, eu pedi de aniversário e ele como o gênio da lâmpada mágica atendeu o meu desejo....

Porém, contudo o meu objetivo lógico não era me transformar em nenhuma costureira de alta costura, até porque a bichinha promete fazer trabalhos simples de patch,scrap,bonecas,bichinhos...quer ver o que ela promete fazer....

Características:
-2 pontos de costura
-Ideal para iniciantes
-Seletor de escolha de ponto
-Retrocesso e pontos
-Costura reforçando
-Possui 2 funções básicas para costura
-Ponto reto 4 comprimento
-Zig-zag 3 larguras
-Costura reta na posição posição esquerda da agulha
-Garantia de 1 ano.

Então só sei que eu ainda não consegui fazer nadica de nada nela, tentei já, ela deu alguns problemas (acho até que fui eu quem quebrei), já voltou novinha do conserto e nada, sei que esta é uma das tarefas mais difíceis para minha pessoa, mas a pobrezinha serve para tudinho que eu preciso,ou seja, mais para os meu artesanatos,então decidi...vou me matricular em um curso de corte costura, mas também sei que existe cursinhos ensinando usar a bonitinha, mas é fácil sim, posso assegurar, já vi muitas apresentações dela e achei o máximo, é que eu não me coloquei total de cabeça ainda...mas sei que deste mato vai sair coelho, ah vai.............outra coisa que acho que só perdi uns realzinhos foi na bendita Fit Laser (máquina de fuxicos) depois eu conto...como eu me estrepo com estas coisas, acho que é minha paciência que é pouca, prefiro ir fazendo a mão...

Mas é sério se alguém já comprou a Fit Laser e usou, me diz peloamordosmeusfilhinhos o que achou..............porque aquela bendita mocinha do show room faz fuxicos na bendita como ninguém, não entendo...........beijos e até

Um comentário:

  1. Oi Cintia, tudo bem?
    Também passei um perrengue para aprender a costurar e tudo gira em torno de como você coloca a linha... depois é fácil fácil!!
    Sobre a crop, eu comprei em uma loja em São Paulo, se chama Gaivota, não foi pela net não..
    Beijokss

    ResponderExcluir