Seguidores

quinta-feira, 17 de março de 2011

Bruna Surfistinha - O Filme!!!

Ontem fomo ao cinema, não todos.....afinal ............classificação etária de 16 anos, mas como os bonitinhos estavam na escola, laçei minha mãe e o Pedrinho e fomos, estava louca para ver nas telonas a difícil vida fácil de Raquel Pacheco Pinto, vulgo Bruna Surfistinha.....

Bom...é assim, palmas para a direção Marcus Baldini e para atuação de Déborah Secco....realmente quem assistir vai conhecer profundamente o que acontece neste mundo....

Apesar da faixa ser 16 anos, ficaria incomodada de assistir com o Gabriel e fiquei envergonhada de sentar ao lado da minha mãe para assistir também....se você tem uma filha de 16 anos e sabe que ela não tem ainda muita noção do que é o sexo (de todas as suas maneiras e formas) não vá com ela, você com certeza vai ficar muito desconfortável.....mas se ela quiser ver com as amigas, fica aí a sua decisão, assista primeiro e decida o que fazer...eu quero que o Gabriel vá assistir...mas se fosse a Bia, eu não sei não, já viajei.....o filme pode dar ideia, sei lá.....é difícil...

Acho que não vou conseguir descrever o que vi na tela, só posso dizer que é bem impactante e assustador, mas vale muito a pena dar uma chegadinha no cinema e conferir, eu recomendo...você sai de lá intrigada....acho que seria melhor ter assistido com o meu marido, então vá com o seu companheiro (seja ele marido,namorado,noivo) é um ótimo programa....

Porque conhecer um pouco sobre todos os assuntos é importante no bulê!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário