Seguidores

quinta-feira, 17 de março de 2011

Hair Zing!!!

Um dos motivos pelos quais não corto meu cabelo bem curtinho é porque amo de paixão cabelos presos, acho a coisa mais linda....mesmo não vestindo roupas caras ou de grifes, uma roupinha básica e um cabelo bem preso é tudo de bom.....
Porém, não são todos os acessórios que me atraem, mas nas minhas pesquisa encontrei estes que as americanas usam...o nome é Hair Zing, no tradutor do google aparece...zing como zincar...então creio que seja algo como trançar cabelos....visto que ele é formado por aqueles dois pentinhos que já conhecemos.....

E vejam eles são bem artesanais e aparecem em inúmeras variações, este de cima é bem índigena...outros mais chiques e outros despojados....adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Olha no rabo de cavalo, não é tudo de lindo.....agora vou pegar os meus materiais e vou já fazer o meu Hair Zing.....quando passar a festinha do Pedro é claro ou quem sabe antes se me der ciricutico...olhando não me parece difícil...vejamos..............

Eu achei o máximo e vocês gostaram???........não briguem.....tem espaço para todos os mais de 23.89999.00000 comentários.................rsrsrsrsrss....adoro, beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário