Seguidores

quinta-feira, 10 de março de 2011

Quem disse que tamanho não é documento!?!?!?!


Quando chegamos em algum lugar já dizemos para que vinhemos.....prestem atenção nestes causos que agora vou contar......são aventuras de arrepiar......nem me preocupo com o que você vai pensar.....o que me importar mesmo é você impressionar...pode parecer piada, engraçado ou coisa assim, mas não estando na minha pele, você vai rir de mim, pode ser que imagine a situação de uma forma bem divertida, mas não tem noção quantas vezes fiquei sem saída, mas mesmo contudo isso, vou tentar te contar, pode ser que lembre quando por alguma situação parecida se encontrar...mas aí já será tarde para voltar, o que que resta fazer é agradecer e aceitar por uma amigo próximo poder ter tido a oportunidade de te avisar....sem mais conversa vamos já começar!

O Passeio para Brasília que não aconteceu

Estavamos em Caldas Novas e o pessoal queria dar um pulinho em Brasília, afinal seriam somente alguns kilômetros e já estaríamos no Planalto....mas daí que a passagem era bem $$$algadinha, então como vamos visitar o nosso querido Presidente Metalúrgico Lula???

_ Ahhh.....vamos de Van, o pessoal cobra bem mais barato do que ir com o ônibus da CVC, mas é o seguinte: quanto mais gente...mais barato fica a passagem....e aí????

_Bom na verdade são doze os interessados em ir.....legal!!!

_O que você acha querido....é bem longinho, vamos cansar as crianças.....(diz a esposa para o marido).........

_ É são quatro horas de estrada .... acho que é melhor irmos direto de São Paulo para lá em outra oportunidade.....então vamos falar para o mocinho que não dá......né??? (diz o marido para a esposa)

_ Uai....que pena...........então não vai ninguém!!! (o moço)

_ Mas porquê????????????? (marido)

_ Porque metade desistiu!!!(moço)


Esta é a primeira de muitas.....reservem o seu melhor lugar na poltrona, estoure a pipoca e aguarde as próximas aventuras de ......Quem disse que tamanho não é documento???


Beijinhos e até



Nenhum comentário:

Postar um comentário