Seguidores

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Sem comentários!!!


A Dama e o Vagabundo

 Antes de falar do que se trata o título desta postagem, vou falar sobre os casalsinhos mais românticos do cinema e da tv...iniciando a série Dia dos Namorados - Casais Famosos....


 Mickey e Minnie


 Edward e Bela - da Saga Crepúsculo


O clássico Romeo e Julieta

Então é isso, recebi email de pessoas reclamando que não conseguem postar comentário, já vasculhamos e não encontramos  problema algum, mas como tem dado alguns panes nos bloggers, pode ser isso, mas estou tristinhn que as minhas fiéis amigas não conseguem deixar o seu carinho, meus amores vamos tentando, uma hora dá certo, mas mesmo assim obrigado pela visita e voltem sempre, vou continuar buscando os casais famosos....beijos e uma boa quarta-feira, estou meio resfriada e com TPM, o melhor remédio para isso, fazer artesanato e trocar fraldas, eu amo trocar fraldas...imagine se não gostasse heim...rs estaria perdida, estou fazendo uma pesquisa de quantas fraldas já troquei em minha vida e ainda tenho trocado...GRAÇAS Á DEUS...rsrsrs...mais tarde volto, estou tricotando um cachecolar para mim, quer dizer estou tentando, mas apesar de não estar perfeito, está ficando uma graça, abandonei um pouquinho os quadradinhos da vovò,  só um pouquinho...o meu chá de resfriado acabou de ficar pronto, vou passar a receitinha é ótimo e uma delícia...aceitam uma xícara???? fiquem com Deus, nossa já começou o momento de fé com o Pe.Marcelo,tchaauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, um beijo Simone Scharamm, tô de olho em você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário