Seguidores

domingo, 5 de junho de 2011

Parece...mas não é! RsRs!!!


Esta não é mais uma seleção de casais apaixonados não, é um resumão dos últimos filmes que assiste, e como o tempo está convidativo para este tipo de programa, deixo a dica...

O primeiro Armadilhas do Coração, é bem diferentes de todas as comédias românticas que vemos por aí, bem divertido, com uma bela fotografia



Chocolate, eu bem sei que é super antigo, mas não me canso de assistir, adoro, será por causa de Jonnhy Depp??? pode ser, é lindo!


O Turista, adorei, Jonnhy está irrestível, hilário como sempre, mas muito sensual, muito legal


Piratas do Caribe 4 - Maravilha, Jonnhy é mesmo uma figura (cinema)


Plano B, acho que é a melhor comédia romântica que assisti nos últimos tempos, vale muitíssimo assistir, você vai se emocionar e dar boas gargalhadas, podes crêr!


Querido Jonh, começou com tudo, fiquei esperando, esperando, esperando e nada aconteceu, vai por um caminho, depois volta e fica neste iô-iô, não sei, mas não gostei, não me comoveu, o livro deve ser legal,né?geralmente é, alguém já leu?

Espero que as dicas sejam úteis, adoro cinema, vou assistir Parto de Viagem, que me parece ser muito bom, volto para contar, se der também vou ver X-Man no cinema, beijos

2 comentários:

  1. Oi Cintia!
    Tô vendo que vc vai virar a minha guia de sessão pipoca!!! Ótimas dicas!
    Vim pra te desejar uma Boa Semana e dizer que tem um mimo Pra Você lá no meu Cantinho! Bjs Zazá

    ResponderExcluir
  2. Huum, fiquei com vontade de assistir a alguns deles (os que ainda não vi, rsrs).

    Um abraço e boa semana!

    ResponderExcluir