Seguidores

terça-feira, 7 de junho de 2011

Bem quentinho...Body grandão!


Esta dica é para as mamães de bebês, não sei se vocês sabem, mas existe bodys nos tamanhos 1,2,3 e 4, excelente para aquecer os nossos filhotinhos, eu amo body, eu acho muito prático e bem confortável para o bebê....


O Pedro já tinha 5, ontem comprei mais 5, ele vai completar 1 ano e 2 meses no próximo dia 13, e olha que ele é um bebê bem grande para a idade dele, comprei todos número 4, veste muito bem e ainda fica uma sobra, creio que ele vai usar muito ainda, pelo menos para o frio ele já está preparado


Comprei também estas duas blusinhas tipo cacharrel, também ótimas para colocar por baixo do agasalho, adoro macacões, pena que não se acha tão facilmente, encontrei dois macacões tipo pijaminha lindos, um bem fofinho da Tip Top, até para o Arthur comprei, ele adora ficar igual o irmão...


Olha o Pedrinho aí com um body novinho, não fica fofo?


Não reparem na cor da garagem, aqui tenho outras prioridades....rsrs


Meu gostosinho


Estou com milhões de coisas fazendo ao mesmo tempo, tricô, crochê, corações dos namorados, festa do Arthur, e cada dia invento mais, ontem comprei 2 pares de tênis para os meninos, vou pintar, depois mostro, não sei quando, mas mostro...uma hora da certo, já arrumei flanela e soft para fazer acessórios de inverno para as minhas crias....beijos e uma boa terça-feira, obrigado pelos novos seguidores, cortei meu cabelo, fiz uma doideira, é nada, cortei na altura das orelhas, tipo da Norma (Glória Pires) de Insensato Coração, mas ficou mais curto, talvez eu mostre para vocês, tchauuuu,

2 comentários:

  1. Oi, minha linda,
    Esse bebê é um fofo mesmo!
    Amiga, onde eu acho desse body tamanho 44? rsrs! Tô com medo do frio que vou sentir lá no sul,rsrs!
    Cortou o cabelo? Eu também!rs!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Cintia, essa idade do seu filhote é a que mais acho linda!!
    Vc. é uma verdadeira mulher maravilha. Faz mil e uma coisas ao mesmo tempo!!
    Gosto do corte dos cabelos da Gloria Pires. Com certeza teus cabelos ficaram bonitos. Mudar é sempre bom.
    Bjs

    ResponderExcluir