Seguidores

sábado, 4 de junho de 2011

Mais Bate-Coração!!!


Quem não se lembra deste casal de Vale Tudo de Ângelo Antônio e Letícia Sabatella, a canção que embalava o casal era do Cazuza Codinome Beija-Flor...lindo!!!


Olívia Palito e Popeye


Meu Primeiro Amor


Gina e Harry


Juliana e Mateo de Terra Nostra


O Cravo e a Rosa


Viúva Porcina e Sinhozinho Malta de Roque Santeiro


Clark Kent e Louis Lenny de Superman

Como é bom falar de amor, estou adorando este assunto, me encanto com cada imagem que vejo, e tudo isso traz uma nostalgia boa, uma lembrança agradável, espero que estejam curtindo como eu estou, quem lembrar de mais algum casal ....deixa comentários, beijos e obrigado sempre pela visita, o frio está de doer, vou assistir um filminho agora e tomar uma sopinha, depois curtir as minhas revistas preferidas...Make e Casa e Jardim, amanhã vou no cinema assistir X-Man, vamos???


Um comentário:

  1. Quem não se lembra deste casal de Vale Tudo de Ângelo Antônio e Letícia Sabatella, a canção que embalava o casal era do Cazuza Codinome Beija-Flor...lindo!!!


    O nome da novela é O Dono do Mundo.

    ResponderExcluir