Seguidores

quarta-feira, 4 de maio de 2011

A florzinha colorida do meu jardim cheio de cravos vai completar 12 primaveras!!!

Coloquei estas fotos porque adoro e mostra um pouquinho do estilo....calça colorida....

e o relógio colorido champion, brincando de fazer massinha de modelar...te amo minha linda....


Vocês devem pensar que estou maluca de pedra né??? mas não estou não...a Bia ia mesmo fazer uma festa estilo jantar japonês, mas desde a semana passada a bichinha cismou que não queria festa, mas aí sentindo que ela havia mudado de ideia quanto ao tema e estava sem coragem de me dizer, afinal eu já estava programando tudo para a festa ching ling dela, foi aí que Bingo, você quer uma festa colorida ??? è isso??? mas que depressa a espertinha balançou a cabeça que sim...

mas aí outro dilema, onde fazer....sempre fiz as festinhas dos meus bichins em casa, mas desde a festa do Arthur do ano passado no buffet que tenho mudado um pouco meio conceito sobre estas festas em casa, mas só um pouco, depois quero falar com vocês sobre isso, mas vale um post só para este assunto....voltando a Bia....o niver dela está bem próximo, ou seja, no próximo dia 28 e melhor ainda vai cair no sábado...tem que ter festa....mas onde???

estamos resolvendo ainda, talvez no boliche (estamos fazendo cotação)ou se pá como diz o Gabriel em casa mesmo, mas ela não quer muito não....mas vai depender de muita$ coi$as..r$

mas o tema é este mesmo... a moda Restart....eu gosto...é bem divertido e claro colorido...dãaaa

muitos acessórios....

então é isso, breve volto com notícias, mas não haverá mais mudanças, nem dá né???estou vendo o que vou fazer....não vou fazer muita coisa, pois é uma festinha teen, poucos ítens e muita diversão...vai ser bascaninha...beijinhos

2 comentários:

  1. Cintia, sei que a festinha sairá uma maravilha. Essa idade da filhota é muito boa. Ela tem carinha de sapeca....rs. Depois nos conta como foi tudo. Um ótimo dia. Bjs

    ResponderExcluir
  2. mãe, você acha que a Bia não gostaria de uma festa baladinha lá em casa? 'acho que não, ela tem vergonha', sei lá. Vou ver se tenho mais idéias

    ResponderExcluir