Seguidores

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Colorindo o Niver da Bia!!!


Meus amores estou preparando algumas coisinhas para a festinha da Bia sexta-feira, o aniversário dela é no sábado dia 28, mas como só tinha a sexta disponível no boliche vai ser sexta mesmo, então resolvi fazer umas coisinhas bem coloridas para ficar bem fofinho...

Coloquei a fotinho de cima quando fomos á tarde de autografos, reparem como estou acabada de ficar na fila, mas valeu a pena, olha só a carinha da minha florzinha...
Apesar de ter passado á tarde andando na 25, estou animadinha preparando uns potinhos, assim que terminar já mostro aqui, pode deixar...beijos e obrigado sempre pelos novos seguidores, estou muito feliz com os comentários também...cada vez mais o blog está crescendo...as fotos agora já estão maiores para melhor visualização...tchauuuu

Um comentário:

  1. Oi, amiga,
    Ficou linda essa foto! Mãe faz tudo pelos filhos, né? rsrs!
    Beijos!

    ResponderExcluir