Seguidores

terça-feira, 10 de maio de 2011

Minha doce paixão!!! Cupcakes!!!


O mais recente...inspiração para o Dia dos Namorados


Tenho uma verdadeira paixão por cupcakes, adoro fazê-los e decoração, amo a arte de confeitar...não sei nenhuma técnica, mas adoro me aventurar...já fiz várias vezes, e quando lembrei fotografei...aí vai, todos em reunião...rs

Aniversário do Pedro...cupcakes grandes com massa colorida e mini cupcakes de chocolates...

Cupcakes de Páscoa...


Mini cupcakes com gotas de frutas vermelhas para trabalho do Gabriel da ETE...

Cupakes com recheio de doce de leite para o batizado do Pedro...



Cupcakes com recheio de beijinho para visita especial em casa....


Cupcakes formigueiro para adoçar os nossos corações...



Cupcakes de massa de chocolate (coloquei muita massa) com cobertura de pasta americana...para o mêsversário do Pedro


cupcakes de cenoura com recheio de brigadeiro também para o mêsversário do Pedro...


Cupcakes para o aniversário do Gabriel....

mais do mêsversário do Pedro...

este foi um dos primeiros que fiz para o aniversário da Bia...


ainda bem que o Arthur ainda não acompanha o blog...se não ía da zebra...não tem nenhum para ele...apesar dele ter participado de todos, não tem nada específico para ele, ainda bem que o niver dele esta chegando..mãe é um bicho doido....fiquei com dózinha dele...rs...é isso então meu povo...eu me apaixono cada vez mais por estes bolinhos...quero aprender mais e mais...beijinhos

4 comentários:

  1. Cintia que delícia fiquei com água na boca,além de tudo a decoração ficou uma graça´,parabéns.
    Tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Cintia, vc. vai longe nos cupcakes.
    Tb adoro a arte da confeitaria. Até pensei em me profissionalizar, mas depois desisti.
    Vá em frente, querida pois vc. leva muito jeito para isso. Parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. OLÁ CINTIA, VIM CONHECER SEU CANTINHO E AMEI TUDO QUE VI, NÃO RESISTI E ME TORNEI SUA SEGUIDORA, ENGORDEI SÓ DE VER ESSES CUPCAKES PARECEM ESTAR DELICIOSOS, QUE CAPRICHO E CRIATIVIDADE QUE VOCÊ TEM, MEUS PARABÉNS. OLHA SEUS FILHOS SÃO LINDOS, QUE DEUS EM SUA INFINITA BONDADE VENHA ABENÇOAR SUA LINDA FAMÍLIA E DERRAMAR CHUVAS DE BENÇÃOS, AMOR, PAZ, CARINHO E COMPREENSÃO SOBRE VOCÊS E O QUE O ESPIRITO SANTO DE DEUS FAÇA MORADA ETERNA SOBRE SEU LAR, BEIJOS CARINHOSOS...

    JIREHLEMBRANCAS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  4. Menina, me ensina como fazer as coberturas e como você faz para rechear: depois de assado ou antes? Bjs

    ResponderExcluir