Seguidores

terça-feira, 24 de maio de 2011

Pura Inspiração!!!

Adoro quartos vintage e inspiradores...reparem só neste, que imita um dossel...preste atenção aos detalhes, certo que tem alguns exageros, tudo tem que ser bem dosado, oidiei o abajur, nem um pouco mimoso, me parece mais uma tralha, o pingente pendurado no criado também é bem horrorendo, não acham???


 Olha que lindo laço que acolhe o dossel...lindo...feito de madeira e trabalhado com a técnica do mosaico



E este criado do mundo (como diz o Thu)...faz a parceria perfeita com o porta lenços...será difícil fazer esta aplicação de mosaico??? Lindo de Viver


Fala sério não é perfeito? Espia só o puxador!!!! uiuiuiui.............


Que delícia de cama, que guarda-roupas mais fofo...olha o pingente de coração...eu tenho dois com o Divino do Batizado do Pedrinho


Amo papel de parede...e o abajur é um mimo...tem muitos ambientes com cara de revista passeando pela net afora, mas estes com cara de casinha são o que mais me atraem, este não parece sair da casa da vizinha? rs


E este tele transportado de Paris...um luxo, adorei a cama, a pintura na parede, o abajur, as bonecas...


 Gentem, eu bem sei que este  é um exagero...mas não é lindo o papel de parede,os quadros, o jogo de cama, o telefone querderosa e tudo demaislinjchu é o espelho...a minha mãe tem um igual, bem antigo mesmo, e falo para ela cuidar dele para mim, que assim que me for permitido trago para morar comigo, ele é branquinho e quero fazer igualzinho este ...não é a coisa mais linda desta imagem??? Ameiiiii....hoje encontrei na rua uma poltrona daquelas lindas que amamos, fiz a minha mãe pagar o maior mico e soquei dentro do carro, nem tirei, amanhã vou passar na loja de estofados e pedir para reformar, está inteiro, só precisa de um novo tecido...depois mostro...


Olha esta cabeceira de fuxico, que trabalheira mais linda....


Então é isso, só coisinhas lindas que fazem nossos olhinhos brilharem .... não esqueci de mostrar as coisinhas do niver da Bia não, só não tive tempo ainda de tirar os retratos...rs

E para quem se interessou em saber o que é labafero...aí vai...

Labafero = confusão, bagunça

Quero deixar um muito obrigado pelo selinho que a Luciana do Patchfofinhos me deu...fiquei muito feliz, obrigado Lu pelo carinho, beijos !!!

Um comentário:

  1. Oi Cíntia!
    Adoro seu blog e ... tem Selinho pra vc lá no meu Cantinho!!! Bjs, Zazá

    ResponderExcluir