Seguidores

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Meu bulê é favorito, querido e amado + Cinema !!!


Oi meninas, ganhei este selinho Liebster da querida amiga Lilia e fiquei mega hiper feliz amiga...

O Liebster Blog é um prêmio dado aos blogueiros u-and-coming, com menos de 200 seguidores. Liebster, em alemão, significa favorito, querido, amado. Desta forma, receber este selo significa que o seu blog é muito querido pelo blogueiro que lhe presenteou.) 

E vou presentear as minhas amigas...

Quero muito agradecer todos os comentários e todo carinho, vou retribuir todos com muita atenção, mas estou realmente cuidando da casita e do niver do Pedro...
Gente que BBB mais chato é esse heim...as festas um horror e as músicas o que é isso???
As malas já estão prontas....não ... nós não vamos viajar....ou melhor dizendo...as mochilas, já risquei da minha lista imensa a compra do material escolar...estão todos preparado para volta as aulas!
Mas como ainda resta um restinho de férias vou deixar dica de mais um filme ...
As Aventuras de Tim Tim...


Fomos assistir no sábado e agradou em cheio a todos...até Pedrinho que repetia o tempo todo...Ti...Ti...e o au au...é um fofo...
Aproveitem que vale a pena assistir na telona, uma graça, cheio de aventuras e efeitos especiais...teve algumas partes que fizeram uso de arma de fogo, que ao meu ver seria dispensável...teve algumas batalhas disputadas com espadas que ficaram bem mais leves e interessantes...sou super hiper mega contra armas de brinquedo, mais os meninos adoram...nunca dei nenhumazinha de presente para os meus filhos, mas já comprei espadinhas de plástico que vende na feira, eles amam imitar o inigualável e fantástico Jack Sparrow  do lindo Johnny Depp em Piratas do Caribe, mas mesmo assim é muito legal...
Por hoje é só pessoar, beijinhos e até logo

12 comentários:

  1. Confesso que ficar com as crianças em casa sem $$ pra viajar, com toda essa chuvarada que tá caindo, sem muitas opções de lazer já tava gerando stress.

    Aqui só voltam as aulas dia 8, aixx que sinto um pequeno alivio rsrsrs

    Beijos flô!

    ResponderExcluir
  2. Oi amigaaaa!
    Que saudades de passar aqui e saber das novidades dessa família linda! Adorei saber do filme, vou levar meu afilhadinho para ver!
    Imagino o Pedrinho vendo o filme, ain que fofo!!!
    E esta chegando o aniversário dele? Vou ficar esperando para ver tudinho!
    Parabéns pelo selinho e pelo bloguito querido!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo selinho Cintia vc e seu blog merecem. Gostei da dica do filme. Bjocas.

    ResponderExcluir
  4. Ola minha querida!
    Muito obrigada pelo selinho, mas ja tinha recebido 1 igualzinho e ja repassei ele, mas agradeço a mesma por te lembrares de mim, olha amo seu blogger e estarei sempre aqui te acompanhando ok? beijinhos e fica com Deus

    ResponderExcluir
  5. AMIGAAAAAAAAAAA MAIS FOFA!

    ESTOU SUPER FELIZZZZZZ DE TER GANHO O SELINHO DE VC..........OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


    Bjusssssss e FCDeus!!!!!

    ResponderExcluir
  6. MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

    VENDE DE TUDO

    BRINQUEDO

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=brinquedo&IDCategoria=110

    VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS

    ResponderExcluir
  7. Querida seu blog é MUITO querido por mim!! Fora o carinho que você tem por mim e pela Ingrid. Gente igual a você está para nascer.

    Preciso ver isso do material escolar, ainda nem vi a mochila, kkk. Ai ai.

    Meu marido está doido para ir ver as aventuras de tin tin.

    Beijão
    Lilia

    ResponderExcluir
  8. Querida, este selinho só vem corroborar que o blog é muito amado não só por mim... mas por outras várias pessoas de bom gosto kkkk
    Enquanto o Tim tim vive suas aventuras a minha é conseguir juntar todo este material escolar, sem contar que é minha primeira vez! Faltam as benditas toalhinhas que devem ser bordadas com o nome dele e as aulas já começam na segunda! Tô imaginando este moleque acostumado a acordar depois das 09:00 ter de ir pra escola às 08:00... bjs

    ResponderExcluir
  9. Cíntia florzinha indiquei vc para participar da Restrospectiva Coletiva, passa lá no meu bloguinho. Bjosss Kerlei

    ResponderExcluir
  10. Oi!! ^^

    Vim te convidar a participar do sorteio que está rolando lá no blog!
    Espero você lá...

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  11. Ai amiga, muito obrigada pelo selinho, amei e virei buscá-lo em breve....é que isso merece uma postagem mais do que especial!!!!

    Fiquei feliz em saber que gosta do meu blog.

    E se precisar de ajuda com a festinha, pode contar comigo: grita!!!

    Bjks, Carol

    ResponderExcluir
  12. Achei! Sabia que vc tinha kkkk Mesmo assim, é bom saber que a gente é querida de novo né não?

    ResponderExcluir