Seguidores

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

E a vida segue...Nosso Natal!!!


Boa Noite meninas, tudo bem?
Primeiro quero agradecer todo o carinho que recebi de vocês quanto ao falecimento do meu sogro, estamos bem melhores hoje...e a vida segue...obrigado de todo coração...agora vou mostrar um tiquinho do nosso Natal, começando pelo nosso amigo secreto...
Tudo começou assim...o Arthur ouvindo o alvoroço das pessoas comentando sobre a brincadeira, resolveu procurar no google...rsrs
Morremos de rir, quando ele foi pesquisar, não temos costume de fazer, preferimos dar uma lembrancinha para todos, mas aí falei para o marido   vamos fazer para ele ver como é...ele escreveu os nomes e marido ficou responsável em ajudar o Pedro e o Thu com os presentes...foi muito divertido...todos pegando moedinhas do cofre (temos um bem grandão comunitário) e escondendo a sete chaves e no fim deu bem certinho...mesmo marido falando que não existe amigo secreto mais paraguaio que este, pois no fim quem comprou todos os presentes foi ele....rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Vou mostrar quem tirou quem...


O Thu tirou o pai...rs
pois é o pai já sabia e comprou presente para ele mesmo...
mas ninguém desconfiou...rs



Ganhou muitos chocolatinhos...


E olha quem tirou o Thu???
O Pai...ah...não vale...
Marmelada!!!
RsrS
O Thu ficou muito surpreso e ganhou o carro do Batman que anda na água


E a Bia toda tímida com o presente que deu um trabalhão para embrulhar...comprou sozinha...rs
Ela tirou....???


A mamãe...!!!


Olha que lindinha a botinha Natalina que ganhei...
Eu amei...!!!


E a mamãe tirou o Pedrinho...olha a boquinha...doidinho para pegar o presentinho...rsrs


Quero abrir logo mãe...chega de fotinho...rsrs


Ele gritou muito quando viu a turma toda do Ursinho Poo...
O pu...o pu...
ai se eu te pego...rsrs...coisa lindaaaaaaaaaaaa


Olha só admirando o Poo, nem queria entregar o presente para o amigo secreto dele...
O Iel, é assim que ele o chama...


O Gabriel todo feliz com os chocolatinhos...oh delícia, tinha muitos, ainda esta saboreando....rs


E quem falta?
A Ia (como diz o Pedrim)
O Iel tirou a Ia (cadê o B?) rsrs


A Bia ganhou Cds do Restart...não ficou nem feliz, né?


Então foi assim a nossa brincadeira...uma lembrança para toda a vida, não estipulamos nem um valor, ninguém deu dica de nada...e cada qual com a sua sensibilidade soube escolher o presente certo e com certeza daqui para frente será uma tradição familiar...rsrs
Quem disse que família grande dá trabalho???
Rsrs


A nossa Ceia e a chegada do Papai Noel...


Minha família...que eu amo tanto...
Reparem todas as fotos o Thu faz caretas...rsrs





Meus quatro...meus lindos...
Quarteto Fantástico!!!




Meu primogênito e o meu caçulinha...



Olha a boquinha bocejando...será que vai ver Papai Noel?


O danado...




O Thu e o primo Lucas...coisas lindas...


O velhinho chegou, olha a vergonha do Thu...cadê o Pedro?



O Arthur ajudou na entrega dos presentes...


Este é meu sogro...quero lembrar dele assim...é duro pensar que só viveria mais um dia, mas a vida tem destas coisas...né?


Mais presentes heim Thu...


O Pedrim já perdendo o medo...


Agora já estava até ajudando...oh toisa linda!



Ganhando presente que a sogra mandou...
Uma chaleira..amei!




Olha o sorriso!!!
Tem coisa mais gratificante...


Com os presentes e fazendo tipo com a varinha do Harry Potter...







O Pedro todo feliz com o Tigrão...



E tudo foi assim...Graças a Deus, muitos presentes, muitas alegrias e mesa farta...
Sempre deixamos alguns presentes em baixo da árvore ou escondidos pela casa, eles adoram procurar, então ainda ganharam 3ds e Xbox, que foi mesmo o pedido das cartinhas...que bom!
Quero desejar á todos um Feliz Ano Novo, cheio de muita saude, paz e prosperidade
A minha casita esta cada dia mais linda...estou com muita vontade de mostrar para vocês...
Comprei uma cadeira linda para o meu cafofo e paguei só R$25,00, já esta na casa, vou lembrar de levar a máquina para mostrar para vocês, tá?
Sei que tem muitos rostinhos novos nos seguidores, fiquei um tempinho ausente e perdi a noção um pouco, mas vou visitar todos, só tenham um pouquinho de paciência...obrigado e sejam todos muito bem vindos...
Beijinhos e vou indo, o Pedro está um chato...vem mais dentinho por aí ...até e obrigado!





14 comentários:

  1. Oi Cintia!

    Que delicia de natal em família!

    bjs

    Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi Cintia,boa noite!!
    Ai que delicia de festa de Natal.
    Seus filhos são muito lindos,parabéns!
    Beijo Lu

    ResponderExcluir
  3. Cintia, sua familia eh lindaaaa! Delicia mesmo eh poder ver essa carinha de felicidades nos filhotes né? Festa linda, cheia de amor, afeto e alegria, como deve ser!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Mto lindo ter Natal em família.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  5. Lindo seu Natal!!!

    Menina,o que é esse bolo prestígio que peguei a receita!!!!!!!!!!!!!Fiz no meu aniversário de 2 anos com o noivo,PERFEITO!!!

    Beijos...
    http://pastelecasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Querida, que lindo o seu Natal!!!
    Adorei as carinhas felizes, a árvore enorme, os presentes...espero que esse ano seja tranquilo, cheio de esperanças, prosperidade e saúde pra todos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Querida o seu natal ficou muito lindo!! Adorei!! E a árvore enorme, com presentes lindos rs. Todo mundo feliz... Época de alegria de felicidade!! né? rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ah e o novo layout... Com um sol ali do lado, ficou lindo!! Aqui em Teresópolis faz sol só a tarde, de manhã é frio e a noite chove. Desde do começo do ano está assim, rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi querida, que 2012 seja como essa noite de Natal, cheio de amor e carinho da família :)
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Cintia querida que linda ceia de Natal, que gostoso ver as carinhas dos nossos anjinhos felizes e sorridentes. Sua familia é linda, amorosa, e perfeita. Vc como mamãe está de parabéns. Adorei seu cantinho de cara nova também. Lindo. Parabens pela familia linda, que seu lar seja abençoado com mutas alegrias, saúde, paz, harmonia e muito amor...bjocas

    ResponderExcluir
  11. Cintia,
    Que Natal mais lindo, amei as fotos, as crianças tão felizes, isso é bom demais.
    Amei a casa, é maravilhosa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. ola , acabei de conhecer seu blog, q coisa mais linda!!!! È simplesmente maravilhoso!!! Q familia linda e abençoada! vou ver todos posts com calma.Q vc tenha um ano de muita Paz e Saude junto de sua familia linda. abraços. MARLI

    ResponderExcluir
  13. Oie Cintia, tudo bom? O problema da minha festa nem foram as 2 comemorações juntas. Foi uma questão familiar mesmo, da falta de ajuda e de algumas pessoas não entenderam a situação de você estar ocupada e não poder dar atenção. É uma história longa, complicada, que já deu muita briga, por isso a decisão de não fazer mais nada. Mas isso não é assunto para agora. Se puder, me passa seu e-mail, assim te conto melhor.

    O tema que escolhi é da Minnie, acho lindo e quero ver minha pequena de vestidinho vermelho...rsrsrs
    bJKS E, mais uma vez, obrigada por tudo.

    ResponderExcluir
  14. Registrar estes momentos felizes, é tudo de bom!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir