Seguidores

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Fofuras!!!


Oi meninas, hoje encontrei uma loja fofa cheia de fofurinhas....
Espiem só...rs


Tudo é uma lindeza só, mas estas velinhas são show...


Funcionam á pilha e tem botãozinho OFF/ON...
e a luzinha acende assoprando e apaga também assoprando...
Vocês nem imaginam o sucesso que fez com o Pedro, pois esta vela ele pode assoprar e apagar sem perigo nenhum...
olha a mãozinha dele ai na foto de cima...rs


Tem muitos modelos diferentes...com florzinhas, estrelinhas, fantasminhas e muitos outros...
mas estes de coração foi amor a primeira vista...


Só um sopro e voialá...


Vou colocá-las uma em cada lado da minha cama, ou seja no criado do mundo (como diz o Thu) RsRs


Mais latinhas para minha coleção...
Cupcakes!!! (suspiros)


Latinhas corações...lindas, lindas, lindas


Um coração dentro do outro! (mais suspiros)
RsRs


Esta latinha cestinha é estilo bem vintage, não é um mimo?
Comprei também este TNT de coraçãozinhos, a ideia inicial é usar para fazer algo no niver do Pedrinho, já contei para vocês que o personagem do Mágico de Oz que o Pedro mais gosta é o Homem de Lata, então tenho achado muitas coisinhas de coração, que é o objetivo principal dele no filme...ganhar um coração...
Existe história mais linda que esta...buscar um cerébro, um coração, coragem e o retorno para o Lar, que é o melhor lugar do mundo?
Estou focando bastante no Homem de Lata, já que a festinha é para um lindo garotinho de sorte...rsrs
Vai ficar linda a festinha, amanhã ele completa 1 ano e 9 meses, só tenho 3 meses para organizar tudoooooooooooooo!!!
Pedro está me chamando de Tintcha (Cintia) eu posso?
Beijos


10 comentários:

  1. oiiiiiiiiiiiii tchitian rsrsrs, muito lindas mesmo suas comprinhas, gostei muito.Um bjo enorme

    ResponderExcluir
  2. Que velas lindas, dá pra nos o endereço amiga,
    adorei.
    Bjos
    Mary

    ResponderExcluir
  3. Olá Cintia,
    Amei a latinhas estão muito charmosas, a vela então é uma delicadeza,parabéns pelas lindas comprinhas...Um beijinho pro filhote lindo que ele tenha um dia amanhã repleto de coisas lindas e você de muita imaginação para a festinha dele que agora falta pouco né????
    Um abraço,
    Carla

    ResponderExcluir
  4. Oi Cintia, q/belezura, os coraçoes então!!!!
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir
  5. Que lindas comprinhas, adorei as velinhas e as latinhas, as de coração estão realmente muito delicadas. ótimas aquisições...Bjocas

    ResponderExcluir
  6. Amiga, esse Pedro é uma figura....adoro as histórias dele.

    E que mimo essas latinhas...amei as velas.

    E força na peruca para organizar a festa. QUalquer coisa, conte comigo.

    Bjks, carol

    ResponderExcluir
  7. Ah quanta fofura... Amei tudooo!!! rsrs.

    O Pedro e muito fofo, rs.

    Amiga eu queria 10 tubos de ensaio e 10 latinhas mintobe. Pode ser? rs. Sem querer pedir muito, rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Menina, me diz que loja é essa onde vc comprou essas latas de cupcakes??? Eu querooooooooooo...rsrs
    Ví seus cupcakes corações e achei mto fofos! Vím lá do mosaico da Re...bjossss

    ResponderExcluir
  9. Olá miguxas!!! Estou me deliciando com seu cantinho!!! Quanta coisa gostosa encontrei por aqui.
    Amei essa vela!! Amei mesmo!!!
    O tema do aniversário do teu pequenucho adorei também. O sentido dela, baseado na procura do coração pro Homem de lata é perfeito!!!
    Quero ver fotinhos!!!

    b-jokas

    ResponderExcluir
  10. Oi Cintia!

    Se eu entro numa loja dessa, cometo uma loucura! srsrsrs que coisas fofas!!! Meu marido fica "em alerta vermelho" toda vez que passo na vitrine de lojinhas assim! rsrsrsrsrs

    Minha querida vc sintetizou o meu final de semana: lugar lindo, artesanato e estar com quem se ama. Tudo de bom!!!

    bjs

    Lu

    ResponderExcluir