Seguidores

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Siga a estrada de pedras amarelas...


Pois é , como disse uma vez festa de aniversário é algo delicioso, pois somos livres para escolher o tema que quiser, e confesso, existe muitos temas que gostaria de fazer para as minhas crianças, mas não estava satisfeita com a escolha do Cebolinha para o segundo aniversário do Pedro, foi aí que arrumando as minhas revistas, encontrei uma do Professor Sassá que tem reciclagem e nele tinhas os bonequinhos que fazem parte da história mais encantadora, é uma festa pelas quais as mamães que não tem menina, pois estas fazem Alice no País das Maravilhas... podem fazer então esta.... por hora a festinha que bate meu coração mais forte é...



Olha que coisa mais perfeita...


Estas são as páginas da revista que falei...


O meu preferido é o homem de lata...


E aí o que me dizem?
Estou apaixonado por esta ideia...
O meu bebê mais velho...rsrs, já sabe também como vai comemorar os seus 18 aninhos ano que vem, logo conto para vocês...
Hoje nem fiz cabelos e as unhas, tenho muito trabalho para o fim de semana, não valia pena, mas me faz uma falta danada...rs
Beijos
Comentem tá?


7 comentários:

  1. Adoro esse filme....
    Lindo.....
    Vim lá do blog Casa corpo e cia,através do mosaico....
    Vou te seguir......
    Bjinhos....

    ResponderExcluir
  2. Nem preciso dizer que eu ameeeeeei a sua escolha, muito original e criativa, parabéns :)
    Dá mais trabalho personalizar tudo, mas fica mais bonito e especial, com certeza :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse filme! A Luísa nâo cansa de rever!
    Coisa mais linda! Vai dar uma bela festa, amiga!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, simplesmente vai ser linda a festa!!!! E bem original também!! Amo esse filme, assiste várias vezes com a Ingrid, mas nunca tinha pensado em fazer o aniversário dela com esse tema.

    Vai ficar um arraso com certeza!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Escolha excelente a sua. Essa é uma estória encantada, muito bonita, aliás seus filhos são muito lindos também :)

    ResponderExcluir
  6. Boa Noite, gostaria de receber o passo a passo da revista se possível pois este é o tema da minha pequena para seus 5 anos e adorei a reciclagem!
    meu email é mara_olive1@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. adorei a idéia da reciclagem e como esse é o tema da minha pequena para seus 5 anos, gostaria se possível de receber o passo a passo com a latinhas (da revista),
    meu email mara_olive1@yahoo.com.br

    ResponderExcluir