Seguidores

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Minilivros de Receita!!!


Oieeeeeeeeeeeeeeee...
Agora a tarde passei na minha amiga que é revendedora Avon para pegar os catálagos, adoro revirar estas revestinhas, principalmente a Moda & Casa, sempre tem coisinhas bem legais, mas fique de olho a maioria dos produto tem na lojinha de R$1,99 e na maioria das vezes custa até 80% mais barato, já comprovei isto, comprei a pistola de churros pela Avon, pois amei o rosinha nunca tinha visto e paguei R$15,90...e eis que andando semana passada na lojinha achei por R$4,99, igualzinha, sem tirar nem por...
Acontece...


As fotos não estão muito boas, mas foi o que deu para arrumar...
procurei pelo Google e não achei nenhuma imagem....


Mas tinha que mostrar estes livrinhos que na verdade também são lindos imãs de geladeira, não é fofo d+?


São quatro modelos...
Cookies
Café
Drinks e Sucos
Cupcakes

Vem assim descrito...
Livro Coleção Minidelícia
De Carla Bardi, 40 páginas
e olhem o tamanho...
7 x 9 cm

O preço não é estas coisas não...
R$5,99 cada, mas compre 1 livro por 5,99 e leve outro por 3,99...
Não refrescou nada né?
Mas mesmo assim eu quero...
Será que tem por aí com precinho melhor, será que arrisco, alguém já viu?
Nossa tenho vindo aqui mais que o esperado, que beleza (palmas para mim)
RsRs
Assisti Amanhecer e adorei...
Ah também fiz empadas, ai que delícia, amanhã eu mostro, isto se sobrar alguma e passo a receitinha também, podedeixá....
Beijos

2 comentários:

  1. Ai que lindinho!! Sou como você amiga, amo ver essas revistinhas, rsrs.

    Olha por aqui em Teresópolis eu nunca vi não.

    Que bom que você esta vindo sempre aqui, palmas para você, rsrs.

    Ah então foi isso fez empadas, rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. por aqui ainda não vi estes mines livros,só mesmo na revista avon.(que eu também vendo)
    na segunda eu assisti o filme amanhecer, e achei bem legal,fui com uma amiga especial,sua filha e as sobrinhas dela,mais ela ao contrario da maioria queria que Bela ficasse com o lobo!
    pode iço !!
    beijos.

    ResponderExcluir