Seguidores

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

O meu tomatinho!!!


Olá meninas tudo bem?
Toda quarta-feira tem feira livre pertinho de casa e é lá que busco uns dos alimentos preferidos do meu Amostra Grátis, as vezes o chamo assim, pois o bichinho faz muitas artes, e nenhuma chega ao pé da próxima que vai aprontar...rsrs


Mas já estou lhe dando outro nome...
Meu tomatinho...
Pois nunca vi igual para gostar desta frutinha....



Tomatinhos Sweet Grape...


Lavei os bichinhos e me preparando para fotografar....aí surge uma mãozinha...


É assim que ele come, só lavadinhos...sem sal
Vou colocando no pratinho e ele senta em qualquer lugarzinho e devora uma bandejinha desta fácil fácil...
Dá gosto de ver...



Olha aí a boquinha cheia...procuro oferecer todos os alimentos assim, não corto nadica de nada...
Desde dos seis meses ele come banana inteira, e já há algum tempo ele mesmo tira da fruteira, descasca perto do lixo e ali mesmo já descarta a casca e como todinha...

Ele tem total acesso a fruteira, pega o que quer, só preciso lavar antes, pois ele pega e sai comendo de boa, sempre tive este costume com os quatro, não é porque é o quarto filho que não tenho frescuras...sempre ouvi isso, ai primeiro filho é tanta frescura...

Eu sempre fui assim, tenho cuidado com higiene sim, mas ficar picando e amassando os alimentos para oferecer para as crianças não...nunca usei liquidificador para processar sopinha...
Desde dos 11 meses senta com todos na mesa , come arroz feijão...carne que tenho lógico o cuidado de cortar para que não engasgue...

Outro dia falo mais sobre o assunto...
E só hoje fui procurar sobre o gosto do meu filho e se é um bom négocio investir neste tomatinho...
E graças acertei em cheio...confiram aí as propriedades do tomatinho sweet grape...
Uma beleza!!!

Propriedades do tomatinho sweet grape...


Os tomates Swett Grape contêm poucas calorias e são ricos em vitaminas A e C, folato (ácido fólico), potássio e licopeno (antioxidante).
O lançamento no mercado do tomate Sweet Grape para crianças está sendo um sucesso no mundo todo, por seu sabor suave e doce. 

A introdução de alimentos saudáveis deve ser iniciada desde a infância, proporcionar as nossas crianças alimentos que colaboram com o seu crescimento e desenvolvimento. Os distúrbios alimentares presentes em nossa população, se dá pela introdução de alimentos industrializados, ricos em gorduras, ricos em açúcar, resultando assim, no aumento de peso. 
 
Atualmente, o tomate é uma das principais culturas em todo o mundo.
A vitamina C contida no tomate, proporciona cicatrização de feridas e queimaduras, ajuda na formação dos dentes nas crianças, ossos, fortalecendo também, nossos vasos sanguíneos. A vitamina C aumenta a absorção do ferro evitando a anemia ferropriva em nossas crianças que estão em desenvolvimento e adultos que fazem tratamento para anemia.

O potássio ajuda a regular o equilíbrio de líquidos. É essencial em muitos processos metabólicos e é útil na transmissão dos impulsos nervosos, no funcionamento correto dos músculos e no controle da pressão arterial. O tomate é fonte rica deste mineral.
O Folato é responsável na produção dos nossos glóbulos vermelhos e ajuda no nosso metabolismo.

E todas essas vitaminas são encontradas em um só produto saboroso e natural: Tomate Sweet Grape.

 E ai gostaram???
Façam o teste com as crianças, ah pago R$3,50 na bandejinha, sempre trago duas e some, o Arthur come só quando está inspirado, mas o Pedrinho e a Bia devoram...
Agora com licença vou para cozinha...
Alguém aí baba nas empadas da Dagmar de Fina Estampa?
RsRs
Beijos

5 comentários:

  1. Que bom né amiga? Assim ele tem vida de tomatinho saudável, rsrs.

    A Ingrid gosta, mas não compro sempre, pois ela prefere outras coisas. Mas a minha irmã compra todo dia e quando ela vai lá ela devora com a prima, eu juro que não entendo!

    Eu não assisto fina estampa :(

    Hum... Qual delícia será que você vai preparar, rsrs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Menina, sabe que a minha mais velha também ama esses tomatinhos? E são uma delícia mesmo!!! Eu sou viciada em tomate, quando estou com fome, sempre como, coloco um salzinho e pronto. Ah, ás vezes coloco queijo e levo ao microondas. Que bom que eles tem esse hábito de comer frutas, a minha mais velha também adora. Parabéns, seu "Amostra grátis/tomatinho" é lindo!!!

    Bjks, Carol

    http://segredinhosdecarol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Miga to atrasada tenho que ver seus post anteriores... Mas qto ao sequilo to esperando: crisinhaeu@yahoo.com.br.
    Tudo de bom seu filhoinho lindo comendo, a criança come o que ve, o que ta facil. se as bolachas recheadas estiveram facil vao querer, se as frutas vao querer tambem. Parabéns... Cris

    ResponderExcluir
  4. Rsrsrs...o Henrique tbm adora tomate alias o que poe no prato ele tbm devora, o ponto forte dele é uva como uma bandejinha toda se deixar...rsrsrs
    E falando em empadinha hoje mesmo comentei com a minha mãe que se não comer uma acho que vou ter outro filho...rsrs(brincadeirinha), vc tem a receitinha pra passar???
    Bjkas Silvana Bonomi

    ResponderExcluir
  5. Amo tomate, de todos os tipos, é uma delicinha rsrs.
    E o filhote heim, um fofo. Eu não assisto a novela, mas empada sempre é tudo de bom rsrs.
    Ai menina, nem fale esta indecisão né, eu já estou colocando a data para final de janeiro, assim para de sofrer.
    Bjs

    ResponderExcluir