Seguidores

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Festinha do Arthur - Um pouquinho do que fiz!!!


Amo tirar fotos de comidinhas, estes não fui eu quem fiz, mas foram servidos na festinha do Thu...muito bom


Salada de frutas com sorvete, estava divino


Este fui em quem fiz....cake pops


Sacolinhas de docinhos


Pirulitos, chocolates e outros


Lacinhos da Jessie, que fiz com elásticos que são xuxinhas de cabelos, para as menininhas, depois mostro melhor


Porquinho com marshmelow, para as mamães, amaram!!!


Revesti os cachepôs com feltro e fiz nuvenzinhas, achei bem legal


Olha o comboy todo feliz da vida, sem o meu note está difícil colocar todas as fotos, mas vou me organizar e mostrar tudinho, o chapéu do Woody mandei fazer, fiz para todos os meninos e tem da Jessie também, ficaram lindos, vou passar para vocês o contato da moça, vale muito, é bem perfeitinho...
Beijos e um bom dia!

4 comentários:

  1. OI Cintia, pois é menina eu ´também visito varios blogs, mas acabo não comentando, são tantos e a gente tá sempre correndo neste mundo virtual, coisa boa festa de criança, aliás eu adoro o Toy story, tenho até os bonequinhos, srsrrs, ah vc vai adotar uma blythe? Que legal, eu adoro as minhas, obrigada pelas visitas, bjkas.

    ResponderExcluir
  2. Cíntia, como você dá conta de tantas festas uma pertinho da outra?rs! Nossa, tudo lindo na festa do Arthur, mostra mais!
    Parabéns, querida, pela grande criatividade!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. OLÁ CINTIA, TUDO BEM?
    QUANTO TEMPO NÉ?
    MINHA QUERIDA, DEMOREI UM POUCO MAS GRAÇAS Á DEUS CONSEGUI POSTAR AS FOTOS DA SUA ENCOMENDA NO BLOG, QUANDO VOCÊ PUDER ME FAÇA UMA VISITINHA E VEJA COMO FICOU, ESPERO QUE GOSTE! VOU FICAR TE AGUARDANDO, TÁ?
    FIQUE COM DEUS, CONTINUE SEMPRE FELIZ E COM MUITO SUCESSO, BEIJOS CARINHOSOS...

    ResponderExcluir
  4. Tô olhando, gostando...vc tem idéias muito legais!
    Bj...Bj
    artemadeiraevida.blogspot.com

    ResponderExcluir