Seguidores

terça-feira, 5 de julho de 2011

Brincadeiras no friozinho + Arroz Doce + Bolo de Milho!!!


Oi gentem, o frio está demais né?...e enquanto o Pedrinho brincava com a caixa dos brinquedos e não com os brinquedos, fui para cozinha preparar receitinhas quentinhas....


O Pedro tem chupetas espalhadas pela casa inteira, mas eis que não achei nenhuma na hora do apuro, então foi esta aí de brinquedo como diz o Arthur e de doce como diz o papai...rsrs


Bolo de milho assando no forno....


enquanto o bolo assa, fiz um delicioso arroz doce...hum....o aroma de canela é muito bom, combina demais com o frio....


E aqui já o bolo assadinho na minha mão, prontinho para ser devorado....
Adoro bolo quente!!!

O meu bebê já tomou banhinho e agora está quentinho de macacão tirando uma soneca!!!
Ouvi dizer que a noite vai ser mais fria que a de ontem....uiui

Bom namoro, esquenta que é uma beleza..rs...bjkas

2 comentários:

  1. Oi, amigaaaaa!
    Estou sentindo o cheiro desse bolo de milho!rs!
    Delícias do inverno, né?
    Nem pensar em dieta com esse frio!rs!
    Beijo nesse bebê cheirosinho!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia me deu água na boca rsrsrsrs!!!
    Amei o seu filho brincando com a caixa,ele está lindooooooo,dá vontade apertar as bochechas.
    Beijos e uma ótima semana

    ResponderExcluir