Seguidores

terça-feira, 19 de abril de 2011

Rio - O Filme!!!


Marquês de Sapucaí



Um filme lindo, inspirador e delicioso.....

Bem brasileiro....muito bem escrito e dirigido.....

E pasmem.....o Arthur vai mudar de opinião aos 45 do segundo tempo, cismou que prefere Rio ao Bob Esponja para o tema da sua festinha de 6 anos......e mesmo eu pensando em fazer uma festinha mas para fundo do mar e deixar o Bob apenas como coadjuvante....acho que o tema Rio de Janeiro é muito mais inspirador....não acham???

Calçadão de Copacabana....

Cristo Redentor...

aguardem...
volto já, vou assistir Pânico 4 com o Gabriel, a Bia e o Pedrinho...MUAHAHAHA, credo, mas como mãe de filhos com idades diferentes preciso ser eclética....vi o Rio, agora vamos de Pânico, faz parte, já gostei mais deste tipo de filme, hoje não me interesso, mas não perco de jeito nenhum momentos com os meus filhos, beijos, a festa do Pedro ficou na postagem anterior, talvez mude....tchauu!

Um comentário:

  1. Cintia não que somos praticamente vizinhas,muito legal.
    Vim agradecer a sua visita e por ser minha seguidora seja bem vinda ao meu cantinho.
    Adorei conhecer o seu cantinho.
    Beijos e um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir