Seguidores

terça-feira, 5 de abril de 2011

9 dias - Esta espera nos consome..rsrsrsr!!!

O Primeiro banho de balde...........

Ele amou...ficou bem calminho.............

È muito bom curtir estas novas modas que o povo acaba inventando....com o Pedro experimentei este tipo de banho...(super aprovado), experimentei o Bolo de Fraldas para o chá de bebê, também aprovadíssimo, ah teve também o sling....sinceramente não nos adaptamos, sei lá...estranho...talvez deveria ter tentado mais... não gostamos....a almofada de amamentação também é muito confortante, mas dispensável....os saquinhos para as trocas de roupinhas da maternidade já tinha usado com o Arthur e repeti a dose com o Pedro, também super recomendo...comemorar a idade mês á mês também foi muito bacana, tem outra coisa, o pula sapinho (jumper para bebês) também é muito divertido (ele ainda usa), tenho vídeos dele pulando mas não consegui colocar ainda....promessas....................cadeirinha caré$ima da Fischer Price, usei do nascimento até os 6 meses, isso porque comprei a maior para até 16 quilos acho, não tenho certeza, mas não quero me desfazer dela (apesar do marido já ter dito para eu dar um fim) mas sei lá quero ter ela para passar para os meus netinhos, acho bacana esta ideia de um objeto passar de geração á geração...vou guardar e ele vai entender tenho certeza.....bom teve muitas coisas que experimentei com o Pedro...vou lembrando e colocando......beijinhos e até amanhã!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário