Seguidores

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Passeio bem grandão...RsRs!!!

Aproveitamos o feriadão e fomos dar umas badaladas onde tudo que é grande...dizemos...é lá de Itú............primeira parada....antiquário.....estou ajoelhada neste aparador de confessionário (não encontrei o nome correto, deveria ter perguntado para o moço)....se alguém souber me dá um toque, tá???

Olha que lindo este jogo de café!!!

...e este kit de beleza....paixonei.....mas acho que não daria para usar.....só decorativo...ai não quero.....já era usado.....pensa bem pentear a cabeleira com esta escova e o vidro de perfume...ai meus sais

esta belezura de garrafinha de leite antiga, paxonei.....até perguntei o preço (sei que estas coisas são bem carinhas) mas fala $ério...R$120,00, não dá né?

e os bulês não são a cara do blog (comprei um joguinho miniatura de porcelana de bulê e xícaras....uma graça...depois eu mostro)

e o estilingue gigante.....tinha outro maior, mas não tiramos retrato....

o violãozão...............



o semáforo.....

este literalmente é um ORELHÃO..........rsrs


como é tudo grande por lá.....apresento agora meu amorzão...rs






quem vai em Itú tem que provar o SORVETÃO....





AH também tem que levar um LEMBRANÇÃO......



uma balançadinha na pracinha.....Giovana, Bia e Thu

agora vamos descansar um pouquinho no CADEIRÃO......

clicar em cima da foto que a imagem fica melhor, me digam se não está a carinha de um o focinho do outro???? como estes dois garotinhos me enlouquecem de amorrrrrr

trim...trim....alguém ligou pra mim.....

tive que ajudar o Thu...o fone é bem pesadão...ão...ão...


aqui na fazenda.....o Pedro nunca tinha visto bichinhos assim de pertinho e ao vivo....

ele amou.....eu, Pedro e a Gi....



tinha um espaço dedicado aos coelhos, fizeram uma decoração linda com muitos ovinhos

olha que lindo o Pedro apontando para as araras.....

olha que fofo a pata com os patinhos...lindo de viver

olha ele admirando as mumumuuuuuuuuuu


não teve medo e colocava a mão nos coelhinhos....

aqui almoçando.....

no Bar do Alemão...famoso por servir um BIFÃO á parmegiana.....



uma delícia....este da travessa de inox....só para entenderem....um bifão serve 4 pessoas....tá bom?

o Pedro com o chapéu do garçom...rsrs

a igreja....

doces caseiros....

compotas....


Então é isso pessoal, quem quiser fazer este passeio super indicado, todos se divertem muito, as crianças amam ver as coisas em tamanho grandão....quero fazer mais passeios assim....tem muito lugar bacana para conhecer pertinho da gente.....por conta do passeio as minhas artes da Páscoa ficaram pela metade, então não vou conseguir mostrar agora...talvez mostre ainda esta semana o que deu para aprontar....estou tentando organizar algumas coisas que ficaram para trás devido a festa do Pedro...então vai sobrar pouco tempo para as artes (até parece que consigo me afastar delas, mas vou tentar)ainda tem o dia das mães, o niver da Bia (maio) o do Thu (junho) e assim vai, ou seja, estou atarefada do tamanho de Itú...um MONTÃOÃOÃO...rs.....beijos e até

2 comentários:

  1. Adorei seu passeio. Deu para se divertir. Adoro antiquarios. E as coisas de Itu, são engraçadissimas. Que passeio legal!!!
    O Pedro é fofo. Um ótimo dia. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa que delícia deu vontade de ir lá passear também, e o bom é que é pertinho da gente né?! Dá para fazer bate-volta.
    Obrigada pela visitinha no meu bloguinho, seja sempre muito bem vinda vizinha!

    ResponderExcluir