Seguidores

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Vai começar, vai começar!!!

Vejam que hilário o que o Gabriel encontrou e me passou á respeito da semelhança dos brothers desta edição com algumas personalidades, amei e acho que realmente tem tudo á ver...confiram...

Os homens!!!

As mulheres!!!

Não sei vocês mas eu até curto esta babaquice, fazer o quê???, estou doida para que comece, quero me envolver, acho tudo muito engraçado, como o ser humano se comporta e como é difícil a convivência, vamos logo descobrir o nosso preferido e o nosso excluído, vejamos, até amanhã na estréia, acho que a 25 que tinha combinado amanhã com as crianças não vai rolar devido a quantidade de chuva que tem caído nesta terra, oh Santa Clara, clareia, tem muita gente judiada por aí por causa dela, beijos meu povo, adoro vocês e sou brasileira e não desisto nunca, tem gente que só me conheceu através do blog e sempre comenta, já meus amigos do orkut??????tchauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!

Porque bisbilhotar a vida alheia em rede nacional pôde no bulê!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário