Seguidores

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Quem procura acha!!!!

Eu não sei exatamente onde estão as fotos do niver de 10 anos da Bia, da Cinderela, consegui copiar estas imagens do meu antigo blog, para que possam ver...curtam, adoro rever...

Estas abóboras foram os convites, fiz 30 dessas, é super fácil fazer, quem quiser, me pede, que explico, achei que tinha tudo á ver com o tema, pois contudo ainda seriam úteis, pois são alfineteiros, outro ponto á favor, pois no desenho aparecem muito material de costura...a bonequinha é minha, comprei na banca de jornal, uma coleção imensa de bonecas de porcelana, que na verdade só consegui algumas, mas que adoro de paixão...

Cliquem que aumenta e da para lêr os dizeres do convite

Este foram os potinhos para o brigadeiro, fácil também, feito de fuxico e botões diversos (lacinhos, tesouras, pirulitos, coroinhas, e outras)

A foto não é boa, mas este painel foi bastante difícil de fazer, mas ficou lindo, festinha de 8 anos, pena que ele molhou, embolorou e foi para o lixo, mas fez tudo pela festa...demorei mais ou menos uns 2 meses, entre desenhar a mão livre, tranferir, pintar, retocar, mas valeu muitoooo

Este pintei os personagens da turma do Chaves e para dar um toque feminino usei vários corações, toalha, mesinhas, pirulitos e muito mais, na mesa tem o Chaves no barril, o Nhonho, a Chiquinha e outros, muito bom e trabalhoso de fazer, eu escolho os desenho e vou aumentando á mão livre para o papel, isto sim dá muito trabalho....então é isso, como disse, conforme for achando, vou postando, queria uma foto do bolo de fraldas que fiz para o chá do Pedro, mas não acho...beijos e fiquem com Deus...

Porque relembrar coisas boas é algo preciso no bulê!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário