Seguidores

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Um ano e meio...há seis meses do niveLsáLio do PedLo!!!



Oi meninas, como passaram o Dia das CriOnças? Aqui foi tudo de bom, depois mostro fotinhas,tá?
Mas hoje meu Pedrinho completa 1 ano e meio, ou seja, há seis meses de completar 2 anos, então...
hora de pensar na festinha...
Para que a festa seja um sucesso, é importante começar a pensar em todos os detalhes com antecedência, o primeiro passo é .......
O Tema!!! 


A príncipio o tema era...
Cebolinha em...PedLo e seus brinquedos de menino....|
Pensei em usar muitas bolinhas de gude, pipas, pião, iô-iô, bolas, carrinhos, bonequinhos e tudo mais que envolve o universo masculino infantil....
Mas aí...pesquisando sobre este tema doido (grande..rsrs), encontrei muitas obras da Turma da Mônica em um tema inusitado...entonses...Pensei.....nossa isso dá samba...rs

 Cebolinha em.... PedLo nas Tellas de CabLal!!!



Se conseguir não mudar o tema (porque isto acontece muito), quero muito dar mais destaque ao Cebolinha...mas aí tem os índios, que posso acrescentar o Papa-Capim...


Muitas Caravelas...até pensei no convite já...vai ficar bem fofo





Olha que lindinhas estas caravelas feitas com caixinha de pasta de dente, foram feitas para presentear as crianças em uma escolinha para comemorar o dia do Descobrimento...
A-D-O-R-E-I


Padre Anchieta, Jesuítas...

 E olha aí meu protagonista...o legal que PedLo faz niver no dia 13 de abril, mesmo mês do Descobrimento, fora o nome...rsrs...apesar de não ter sido escolhido por causa do Cabral, acho que tudo conspira por uma festinha bastante original...

E aí? o que acham? qual o tema mais diferente e original, o primeiro ou o segundo? ou quem sabe vocês tenham outras sugestões...

O Arthur também já escolheu o dele, lógico que influenciei um pouco,rsrs...mas só um pouquinho...
Beijinhos e até

6 comentários:

  1. Nosso ai tem festa hein!!!!! Que gracinha. E vc gosta de fazer tudo e ficar planejando tempo e tempos? Cris

    ResponderExcluir
  2. Xiii, já vi que o aniversario do Pedro vai ser lindo. Muitas ideias devem estar surgindo. E com planejamento a festa sairá um sucesso.Qualquer um dos temas ficará bonita.
    Bom final de semana. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi linda

    Mas que antecedencia,esta e a melhor coisa quando vamos fazer uma festinha.Na verdade eu nunca fiz festa mesmo para minha filhinha,assim em um lugar alugado com tudo arrumadinho,um salão de festas...eu e meu marido não gostamos muito de fazer festas pois nossa familia e grande e mora em diversos pontos do pais,dai não da para acomodar a todos,olhaaa,eles vem mesmo,no nosso casamento eu tinha programado uma festa para 300 pessoas,vieram 500,ainda bem que minha mãe ja deixou pago um extra para caso realmente isso acontecesse,mas tivemos que alugar uma casa grande para acomodar as pessoas...affff.
    Faço sempre a festinha na escolinha com bolo e mesinha decoradas,mas com as normas da escolinha,depois faço em casa apenas para os amiguinhos do predio,ou vizinhos...mas minha filha esta com 6 aninhos e ja começa a me cobrar...rsrsrsrs.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  4. Cíntia, voc~e está certíssima amiga! 6 meses é o ideal. Eu que ainda não comecei nada e tenho só 49 dias,rsrs! Vou enlouquecer até lá.
    Esse tema é maravilhoso! Já fiz caravelas parecidas!rs!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. O desenho caravela vc que fez?Lindo, parabéns! Maurício de Souza sempre nossa inspiração!

    ResponderExcluir