Seguidores

sábado, 23 de outubro de 2010

Ideia que vale por um bifinho!!!






Não esses potinhos não são chambinho, são danoninho, os preferidos da garotada, olha que maravilha...existe algumas formas de reciclagem que não me agrada muito, mais esta fui que inventei e aprovei...estava guardando á 7.0000.oooo chaves, mas achei melhor compartilhar, já tenho bastante deste potinhos guardados, vou usá-los no niver do meu bebê, que acho que vai combinar muito com o Grand Circo do Pedro, vai ficar bem colorido e prático para colocar os docinhos de colher...Ameiiii..................................................

Algumas observações:

* lavar bem os potinhos depois de consumir o danoninho,
* deixar secar um bocadinho em lugar aberto, assim o cheiro e o gosto sai facilmente,
* guardar em lugar confiável para não amassar,
* quando for encher com o docinho esperar esfriar um tiquinho, muito quente, derrete

Então é isso, espero que aproveitem a ideia e usem, fica super legal, tenho aqueles que são listradinhos de amarelo e vermelho, acredito que ficaram mais lindos ainda...também estou guardando os potinhos de vidro de papinha (de frutas, que ele mais gosta, a salgada a mamãe faz),mais estes mostro depois...não esqueci que prometi um vídeo, só preciso editar e postar...esperem...fiquem sempre com o Senhor Deus....obrigado pela visita e voltem sempre.

Porque reciclagem tem no bulê!!!

"A fé não é uma fuga da realidade.É a exigência de que encaremos
a realidade de frente, com todas as suas dificuldades,
oportunidades e implicações."

Nenhum comentário:

Postar um comentário