Seguidores

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Joga as mãos pra cima, tristeza não interessa, vamos fazer festa...vamos fazer festa!

Oi meus amores, boa tarde, primeiro quero agradecer os comentários sobre Namaria, ufa.....ainda bem que tem muita gente que me apoia ... é isso aí companheiras....rs, fiquei com medinha de ser a única que pensa desta forma, minha mãe adorou, falou que ficou muito boa a postagem e que deveria encaminhar para a produção do programa, o que acham??? (vejamos)

Mas hoje eu quero mesmo é registrar uma data muito importante, os 17 meses do meu lindinho...nem Credito, que ele está já tão mocinho, muito esperto e levado,coloquei duas fotinhas dele mais novinho que eu adoro muito, acho que já postei, mas sempre vale á pena ver de novo...rs


Fala aí...não são os olhos mais lindos do mundo...quando ele nasceu pouco percebíamos a cor, mas foi passando e reparamos que era bem cinza, mas lógico achamos que ia mudar , mas acho que torci tanto para ficar desta cor linda, que ficou, aí você me perguntam...
Mas pra quem puxou?


A minha sogra tem olhos bem verdes, o olho do meu marido também é castanho bem claro, a minha avó paterna tinha olhos bem azuis, e misturando tudo deu este cinzentando esverdeado azulado, sei não, só sei que é único, sem falar nos cílios...aiiiiiiii

No primeiro ano comemoramos todos os mêsversários, mas depois que ele fez um ano, não fiz mais docinhos todo dia 13, mas hoje arrumei este motivo para testar uma receita de carolinas, acho uma delícia e nunca fiz, a primeira fornada acabou de sair, parecem gostosos, vou rechear com ganache de chocolate e colorir por cima, depois mostro procês, torçam por mim...
E em paralelo, claro, não posso abandonar os acabamentos da casita, cismei que quero um cabide adesivo na entrada, depois mostro, fiquei feliz que acho que encontrei a estampa que queria, mas....ah...depois eu conto...
Beijinhos, talvez volto hoje ainda,até
Parabéns Pedrinho, te amo!!!


4 comentários:

  1. Oi Cintia,boa tarde!!
    Parabéns para o Predrinho!!
    Deus abençoe esse fooofo de olhinho verde!!!
    Beijo Lu

    ResponderExcluir
  2. Pedrinho está fofo. Olhos lindos. Curta muito seu filhote, querida. Ótima essa fase.Bjs e depois nos mostre as suas arte culinarias (carolinas) com as receitas.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cíntia,
    Seu Pedrinho é uma fofura. Realmente os olhos mais lindos que eu já vi! Dá um beijão nele por mim?
    E a meninada aí, como vai? Estão felizes com a nova casa? Eu estou procurando uma casa também. As meninas querem quintal, cachorro, piscina e tudo o mais. Espero encontrar ainda esse ano, vamos ver!
    Mesmo que seja piscina de plástico, não tem problema,rsrs!
    Beijos, amiga, saudades!
    Ah, sobre a Ana Maria, eu gostava do programa, agora, acho o programa chato, não aguento ela falando para o público de viagens internacionais, que ela diz que são baratinhas, como quem vai logo ali na esquina. As reportagens sangrentas, ninguém merece! Curto apenas as receitas e os artesanatos. Mas acho que os artesanatos acabaram, né?
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Oi Cintia,
    Que lindo é seu Pedrinho, aliás todos os quatro são lindos!!
    Parabéns pela linda família e pelo seu cantinho, gostei muito!
    Bj
    Leila

    ResponderExcluir