Seguidores

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Brastemp Retrô!!!!

Não sou Museu, mas amo estas coisinhas para casa antiguinhas, sabe aquele ármario de ferro (guarda-comida) também coloridos como a mais nova coleção de geladeiras Retrô da Brastemp, com lançamento previsto para março......

O difícil vai ser escolher que cor usar para não enjoar, mas não quero preto não.....Óh dúvida cruel.....Óh céus quem poderá me defender.....
Falei para maridinho do meu desejo....e graças ele respondeu...isso é com você....o que fizer está ótimo....então....dado o aval do chefinho....fica mais fácil se esbaldar diante destas lindezas.....

Então para a próxima reforma anual, vou colorir a minha cozinha e também a minha vida....não teria uma rosinha...amo rosa.....alguém ai pode opinar, mas acho que prefiro a amarela a vermelha.....adoro decoração vintage......beijos lindinhos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário